Jesus Cristo , obrigada.

Jesus Cristo , obrigada.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

como ganhar dinheiro, sem sair de casa.

  Você pode se sentir preso, sem poder sair de casa e com várias contas atrasadas, pensando no que fazer para conseguir um dinheiro extra. Então existem várias empresas de marketing que te precisam de você, para propagar os seus produtos pela internet e te pagam por isso.
   São as empresas de marketing networks, para se afiliar ou cadastrar nestas empresas geralmente você precisa pagar, mas o que você precisa entender, é que isto não é um emprego !. Ao se afiliar a uma destas empresas, você sai da condição de empregado, para a condição de chefe !, chefe do seu próprio negócio, onde ( a partir de sua necessidadde), você consegue pagar suas contas atrasadas ou comprar um carro zero km. Só depende de você,.
  Já ouvi muitas pessoas se cadastrarem e depois de um tempo, desistirem por dizer que " este negócio não é para mim ", mentira ! este negócio é para qualquer tipo de pessoa, desde uma dona de casa até empresários de sucesso desenvolvem estes trabalhos. As empresas que conheço te oferecem suporte como: conferences ao vivo online,  material de estudo, entre outras ferramentas para você, vender os seus produtos e ganhar comissões com isto ou se tornar um lider e administrar outras pessoas, como disse as portas ficam abertas para você se desenvolver e alcançar os lucros que deseja. Sabe o que é bom nestas empresas? é que para elas, todas as pessoas tem potencialidades para aprender e se tornar um grande lider, onde as pessoas podem chegar 'quebradas' e aos poucos sentem-se capazes e com dinheiro no bolso, logo trabalham melhor, vestem a camisa da empresa, e isso gira num círculo vicioso onde é bom para a empresa e é bom para todos !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário