Jesus Cristo , obrigada.

Jesus Cristo , obrigada.

sábado, 31 de julho de 2010

Os Mestres Ascencionados e as afirmações...

Escrever afirmações é bem legal, tem grande poder, mas usada isoladamente demora demais para dar resultado, então aqui vai o jeito que eu adriana, faço!, se dá resultado para mim, dará para você também...
vamos trabalhar com esta frase: *Eu não vou precisar operar a catarata.
esta é sua frase do desejo, já aprendemos o poder do não, então vamos consertar isto. * Eu estou curada da catarata, sem precisar operá-la.
Os amados Mestres nos ensinam a usar o EU SOU, eu sou é pura energia cósmica e significa Deus em ação, então sua frase pode ficar assim: Eu sou a cura de minha catarata!, ou seja, Deus em ação cura minha catarata !, eu sempre coloco o Eu sou na frente de meus desejos, você vai fazer do jeito que achar melhor, ok?, continuemos, agora você não vai ficar o dia todo fazendo isso, como diz minha mãezinha, Deus não é surdo !, então existem números sagrados eu gosto do 3 e do 33. numero 3, é o Pai, o Filho e o Divino Espírito Santo e 33, dez vezes mais, é a idade que Cristo morreu. O horário você vai adequar a sua rotina, mas as horas sagradas no Brasil, ou seja momento de maior concentração de orações sejam elas quais forem, se dá as 6 da manhã, ao meio dia e as 18 horas, viu?, são 3 as horas sagradas...fazendo esta junção de fatores as afirmações começam a pipocar na sua frente, do nada ! cuidado! cuidado para não aprender a usar estas ferramentas e desejar o mal dos outros, porque infalivelmente, voltará para você, não podemos brincar com coisas que não conhecemos, mas para seu crescimento espiritual e físico neste mundo, estas são lições mastigadas que te ajudarão muito...Bjos DRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário