Jesus Cristo , obrigada.

Jesus Cristo , obrigada.

sábado, 31 de julho de 2010

AFIRMAÇÕES DE PODER !

* Eu Sou a Ressurreição e a Vida. (afirmação deixada por Jesus, emana energia de grande Poder)Aqui você vai colocar sua preocupação ou seja Eu Sou a Ressurreição e a Vida das minha finanças, de minha saúde, do acordo da casa...
* Eu Sou o raio verde da Verdade e da Cura (Mestre Hilarion)- saúde-
* Eu Sou o raio branco da Paz, que emana por toda a humanidade (Mestre Serapis Bey)- paz -
* Arcanjo Miguel a frente, Arcanjo Miguel atrás, a minha direita e a minha esquerda, Arcanjo Miguel abaixo e acima de mim, me proteja por hoje e por toda a eternidade(aqui vc pode pensar em quem quiser, uso muito para proteção de meu filho.)
* Eu Sou a Chama Voleta, que transmuta todo o mal. ( Amado Mestre Saint Germain) raio voleta transmuta as energias negativas e coisas fora do lugar.
no próximo vou te mostrar Mestre por Mestre, sua cor, seu dia da semana, seus arcanjos e algumas afirmações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário