Jesus Cristo , obrigada.

Jesus Cristo , obrigada.

sábado, 31 de julho de 2010

Vamos trabalhar ? Esqueça os nãos...

Quando começamos a trabalhar nossa mente ao nosso favor, precisamos entender os nãos,você lembra da lista que fizemos?, então nela não contém por explo, eu não sou feia, você deve colocar: eu sou bela,ou : eu nao tenho dívidas, coloque, estou livre das dívidas, ok?
Vou te explicar um processo meio díficil de trabalhar que é o não nas afirmações ou frases de desejo. As leis de atração, não entendem o "não", então simplesmente eliminam, ou seja se vc afirma, eu nao sou feia ou eu nao tenho dívidas, tiremos o não das frases e vejam o que estão afirmando...EU SOU FEIA E EU TENHO DÍVIDAS, entendeu, precisamos ter cuidado com o que estamos fazendo, para não agirmos contra nós mesmos...
Então a frase está no presente, e graficamente correta, agora vamos trabalhar o não nos nossos pensamentos, o não existe e em certos casos ele é essencial, mas precisamos ter muito cuidado com ele, pois ele é como um 'cavalo de tróia' traz junto dele uma carga muito forte, acredite, palavras como não, nunca, jamais, tem energia e é uma forte energia que 'mina' você, é comum você ler um laudo médico negativo, é um fato, mas se você disser, será?,ou, não tenho dinheiro para este tratamento ou coisas do tipo, pronto o "cavalo de tróia" entrou em você, ele sai mas concorda que dá um trabalhão?, então, pense antes de falar , habitue o seu cerebro a perceber o negativo e cuidado ao pronuncia lo entende?.
No próximo vou falar sobre afirmações.... bjos Dri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário